A parteira e o djim

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Biblioteca em AÇÃO!!!

E depois de muitas organizações e reorganizações de materiais e de espaços aqui dentro da AfroEscola, finalmente conseguimos materializar o sonho de nossa biblioteca comunitária: no dia 2 de agosto de 2015, durante a Feira de Economias e Culturas Solidárias e Criativas GAIOLA ATMOSFÉRICA - uma de nossas atividades periódicas - fizemos a abertura oficial.


A ocasião não poderia ser melhor pois a feira, que é um evento mensal, sempre tem um tema específico. Agosto sempre é uma homenagem às produções escritas com o VIVA LITERATURA VIVA. Assim, abrimos nossas portas para mostrar um pouco do acervo que temos coletado ao longo de alguns anos.


O conteúdo de nosso acervo é variado mas logicamente tem alguns temas de maior interesse para nós: africanidades, interculturalidades, movimentos sociais. Também temos vários CDs, DVDs, FANZINES, entre outros itens.













Ainda faltam alguns acertos e a partir de setembro já divulgaremos uma programação mínima e dias e horários para visitação. É só aguardar as novidades!!!


obs.: muito agradecido aos primeiros visitantes de nossa biblioteca - Vandão + Marlene, Claudio + Odair + esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário